ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campeonato Metropolitano de Turismo acontece em julho na Capital

Lucio Borges | 10/06/2015 23:44
Campeonato Metropolitano de Turismo acontece em julho na Capital

O Autódromo Internacional de Campo Grande recebe entre os dias 4 e 5 de julho a primeira etapa do Campeonato Metropolitano de Turismo e o GPMS de Motovelocidade. O evento, que é organizado pela FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul) e Dawnriders, conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

A expectativa segundo Flávio Henrique Leite, da FAMS, é envolver cerca de 18 pilotos profissionais em carros de corrida de linha de montagem nacional. O campeonato que acontece em quatro etapas somará pontos corridos ganhando quem tiver mais pontos. As próximas etapas estão previstas para 7 e 8 de agosto, 17e 18 de setembro e a final entre os dias 5 e 6 de dezembro.

O Campeonato de Turismo será dividido nas Categorias 1.6 tração de anteira motor álcool e Speed fusca motor 1.6. No sábado a competição acontece das 8h às 17h30 e domingo das 8h às 11h, quando acontece a premiação e o enceramento da competição.

Serviço - Para participar os pilotos podem se inscrever na Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul pelo telefone 3025-1910.

Nos siga no Google Notícias