ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campinense chega hoje à Capital e segue para Três Lagoas

Redação | 16/02/2009 21:07

A equipe do Campinense desembarca hoje em Campo Grande, às 22h40, e já segue para Três Lagoas onde enfrentará o Misto em partida válida pela Copa do Brasil. O jogo será realizado na quarta-feira (18), no estádio Madrugadão, a partir das 19h30.

O árbitro Edivaldo Elias da Silva, do Paraná, vai apitar o jogo entre o Misto e o time de Campina Grande (PB). Edivaldo será auxiliado pelos também paranaenses Gilson Bento Coutinho e Adair Carlos Mondini. O quarto árbitro será Manoel Paixão dos Santos e o observador será Sidnei Barbosa, de Mato Grosso do Sul.

Conforme o supervisor do Campinense, Dorgival Pereira, a equipe ficará hospedada em um hotel fazenda localizado a 20 quilômetros do estádio Madrugadão. Eles devem chegar na madruga desta terça-feira, na cidade.

Amanhã à tarde, a equipe fará o primeiro e único treino antes da partida, de acordo com o preparador físico Carlos Alberto. O jogador Washington, que não tinha sido relacionado para a partida contra o Botafogo, ontem, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, se integrou ao grupo e também embarcou para Mato Grosso do Sul.

Jogos

Nos siga no Google Notícias