ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campo de society será inaugurado no Parque Sóter amanhã

Redação | 17/04/2009 16:52

Será inaugurado amanhã, no Parque do Sóter, o novo campo de futebol society, uma antiga reivindicação da comunidade. E, para a estréia do novo espaço está programada mais uma etapa da Copa nos Bairros, uma iniciativa da prefeitura de Campo Grande através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

O uso do campo é gratuito, e quem quiser reunir os amigos e disputar uma partida lá, basta fazer o agendamento na administração do próprio parque. Segundo o administrador do Sóter, Francisco Luiz do Nascimento, por ser de grama, o campo será usado, no máximo, três vezes por semana.

Os Times - Amanhã, serão disputados quatro jogos pela Copa nos Bairros: Palestra x Tradição FC (15h30), Feminino Fênix x Novo São Paulo (16h30), Imprensa x Sóter Futebol Clube (17h30), Prefeitura x Câmara (18h30).

Nascimento espera que, assim como as outras quadras do parque, o campo de society seja muito disputado pela população dos bairros vizinhos. "Aqui a procura é tão grande que nós temos de dividir os dias em que as quadras serão usadas para vôlei e basquete, três dias para cada esporte", explica.

Nos siga no Google Notícias