ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Campo Grande Gravediggers inicia preparação para 2014 neste sábado

Vinícius Squinelo | 10/01/2014 22:28

O Campo Grande Gravediggers inicia a sua caminhada na temporada 2014 neste sábado (11). Em preparação para o Torneio Touchdown VI, o Gravediggers começa os treinamentos em ritmo forte para um ano que vai ser bastante desafiador devido ao tempo de preparação que será mais curto neste ano, já que o TTD VI iniciará mais cedo, em abril, pois haverá uma pausa no campeonato de aproximadamente 2 meses no período da Copa do Mundo.

“Além deste inicio mais cedo do TTD este ano, os times do Estado estão se organizando para realizar o primeiro Campeonato Estadual de Futebol Americano, queremos entrar forte em ambos os campeonatos, por isso o ritmo de treinamento será intenso desde o primeiro minuto”, destaca o presidente do time, Marcelo Batista.

Para reforçar o time de 2014, os preparativos começaram cedo, ainda em 2013. “Antecipamos nossa seletiva para novos jogadores para dezembro passado. Dentre os que participaram, 25 foram selecionados e já tiveram os primeiros treinamentos ainda em dezembro, amanhã os novatos serão integrados ao restante do time e todos vão treinar normalmente juntos”, explica André Borges, vice-presidente do Gravediggers.

Além dos novatos, o Diggers também está buscando se reforçar com jogadores já experientes no futebol americano.

Estamos conversando com alguns jogadores de outros times do Estado e também de fora daqui, já estamos quase acertados com alguns jogadores locais que virão para acrescentar bastante ao grupo e além disso estamos nos organizando, principalmente financeiramente, para trazermos pelo menos um jogador com experiência internacional para o grupo, inclusive estamos em busca de parceiros que estejam interessados em viabilizar este projeto”, complementa o Diretor Técnico do Diggers, Georges Tannous.

Nos siga no Google Notícias