ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Campo Grande News sorteia duas inscrições para a Corrida São Bento

Francisco Júnior | 19/03/2014 09:37
Corrida vai ser realizada no dia 13 de abril. (Foto: Sport Eventos)
Corrida vai ser realizada no dia 13 de abril. (Foto: Sport Eventos)

O Campo Grande News vai sortear nesta quarta-feira duas cortesias para a 2ª Corrida São Bento, que vai ser realizada no próximo dia 13 de abril.

Os dois primeiros leitores do portal que enviarem a frase “Eu quero correr a Corrida São Bento” no Whatsapp 9687-7598 irão ganhar a inscrição.

A prova será realizada nas modalidades 5Km e 10km, com largada na Rua Ivan Fernandes Pereira, em frente ao portão de acesso do Parque das Nações Indígenas (Lago), onde seguirá pela Via Park, pela Av. Afonso Pena e Parque dos Poderes. Depois retornará pelo mesmo percurso para o ponto de largada/chegada.

As inscrições pode ser feitas pelo site da prova ou nos seguintes postos de inscrição da Drogaria São Bento: Av. Afonso Pena, 5154 (Em frente ao Shopping Campo Grande) ou Shopping Pátio Central, Rua Cândido Mariano, 1380 - Centro - Lojas 101/102 - Térreo. O valor é de R$ 40.

A entrega dos kits acontecerá no dia 12 de abril das 08h às 18h, na Drogaria São Bento, na Avenida Afonso Pena, 5154 (em frente ao Shopping Campo Grande).

A premiação será concedida para o três primeiros colocados por faixa etária masculino e feminino na prova de 5 e 10km. (Com informações do Sport Eventos). Todos os participantes que concluírem a prova irão concorrer a uma viagem para a região Nordeste com direito a acompanhante.

Nos siga no Google Notícias