ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Campo Grande recebe próxima etapa do Circuito Challenger de vôlei de praia

Gabriel Neris | 25/06/2012 11:45

Etapa realizada em São Luís (MA) terminou com o sul-mato-grossense Benjamin no lugar mais alto do pódio.

Benjamin, à direita, comemora título da etapa maranhense do vôlei de praia (Foto: CBV)
Benjamin, à direita, comemora título da etapa maranhense do vôlei de praia (Foto: CBV)

Campo Grande receberá a terceira etapa do Circuito Challenger de vôlei de praia. As partidas serão realizadas nas areias do Parque das Nações Indígenas, entre os dias 12 e 15 de julho.

A segunda etapa foi disputada no último final de semana em São Luís (MA). O sul-mato-grossense Benjamin Insfran e Bruno Schmidt, do Distrito Federal, venceram a etapa maranhense do Circuito Challenger. A dupla também foi à campeã na primeira etapa, realizada em Aracaju (SE).

A final foi vencida sobre Fernandão e Rhuan Ferramenta (ES/RJ) por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/16. Bruno e Hevaldo (AM/CE) conquistaram a terceira colocação, após vencerem Oscar e Edson Filipe (RJ/ES), por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/19 e 15/13.

Benjamin e Bruno estão invictos no Challenger 2012, com 10 vitórias consecutivas. O jogador sul-mato-grossense destaca a experiência e maturidade da dupla para sair de quadra com a vitória.

“Fizemos um jogo difícil e longo na semifinal com o Bruno e o Hevaldo e, com o calor que fez, chegamos um pouco desgastados à decisão. Soubemos dosar as energias e chegamos mais inteiros nos pontos finais, o que acabou nos favorecendo”, destacou Benjamin.

A última etapa acontecerá em Maceió, no período de 23 a 26 de agosto.

Nos siga no Google Notícias