ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campo Grande recebe torneio internacional com reforços da seleção

Paulo Nonato de Souza | 28/07/2015 10:40

A vigésima sexta edição do Torneio Internacional e Interestadual de Tênis de Mesa será disputada em Campo Grande nos dias 01 e 2 de agosto, sábado e domingo, com a participação de dois jogadores da seleção brasileira da modalidade: Cazuo Matsumoto e Jessica Yamada.

De acordo com a programação divulgada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, os jogos serão realizados na sede da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande.

A competição será por equipes no Sistema Davis (mínimo de dois atletas, máximo de três), com o máximo de duas equipes por categoria de cada delegação, à exceção de Campo Grande, como cidade sede do evento, que poderá contar com o máximo quatro. Vai envolver as categorias Feminino/Pré-mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e Lady, Masculino/Pré-mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto, Pré-Sênior, Sênior, Veterano e Hiper-Veterano.

Os atletas Cazuo e Jessica serão as atrações do evento. Eles vão jogar por Campo Grande e ministrar clínica de treinamento de tênis de mesa.

Nos siga no Google Notícias