ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Campo Grande recebe dia 29 maior evento de artes marciais do Brasil

Nadyenka Castro | 25/04/2011 13:57

Lutas serão transmitidas ao vivo pelo TC Combate

A capital sul-mato-grossense sedia no dia 29 de abril, a partir das 21 horas, o Watch Out Show 12, que nada mais é que o MMA - Artes Marciais Mistas. O evento será realizado no Ginásio Guanandizão.

Serão oito lutas profissionais, todas transmitidas ao vivo pelo canal de televisão fechada TV Combate.

Nove atletas irão representar Mato Grosso do Sul no evento. São eles: Ivan Freitas, Wande Lopes, Felipi Alves, Márcio Rodrigues; o Ceará, José Elias, Clayton Alves, Sérgio Freitas, Nilson Pulgatti e Bruno Schwartz , que é do Espírito Santo, mas lutará pelo Estado.

Outros atletas que já marcaram presença são: Fábio Oliveira - Fábio Larvinha; Mauro Xuxa, Luiz Beição, Tico Pedroso, André da Silva - André Chatuba,

Willian Viana e Davi Sutil , entre outros.

No dia 28 de abril, um dia antes do evento, será feita a pesagem dos atletas, no estacionamento do Pátio Avenida.

Os ingressos podem ser adquiridos no Gugu Lanches, Cerv-Já, Fly (2º piso do Pátio Central Shopping) e Tecno Sport (2º piso do Shopping Campo Grande). Estudantes têm direito a meia-entrada. Informações pelo telefone 3028-3988.

O Brasil é considerado o principal celeiro de atletas. Alémm da lendária família Gracie, estrelas como os irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro), Wanderley Silva , Lyoto Machida,Vítor Belfort e Anderson Silva estão entre as principais personalidades do esporte.

Atualmente , o MMA faz-se presente em quase todos os países do mundo (em mais de 100 diferentes eventos), sendo que tanto em termos financeiros como em número de eventos e qualidade, o Japão, os EUA e a Inglaterra são os principais mercados.

Nos siga no Google Notícias