ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Campo Grande sedia em setembro 1ª Disputa Mundial e Intercontinental de muay thai

Gabriel Neris | 23/07/2012 14:35

Está será a primeira vez que um lutador brasileiro e outro tailandês disputam o cinturão no Brasil.

Ubiratan Neves é campeão mundial pela Professional Fighting Association of Muay Thai (Foto: Divulgação)
Ubiratan Neves é campeão mundial pela Professional Fighting Association of Muay Thai (Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe no dia 1º de setembro vários lutadores de muay thai para a 1ª Disputa Mundial e Intercontinental no ginásio do colégio Joaquim Murtinho. Como atração do evento está confirmada a presença do lutador Wagner Galeto, que participou do TUF Brasil, exibido pela TV Globo.

Está será a primeira vez que um lutador brasileiro e outro tailandês disputam o cinturão no Brasil. Para agitar o público presente no ginásio, serão realizadas dez lutas preliminares com atletas de Gana.

Defendendo o título mundial, estará o brasileiro Ubiratan Neves, atual campeão mundial pela PFAMT (Professional Fighting Association of Muay Thai). Do outro lado estará o tailandês Changpuak Sitteermsub, tetra campeão Rajdamern Stadium.

Na briga pelo título intercontinental está o gaúcho Rafael Marcondes contra o espanhol Jesus Costa, atual campeão intercontinental pela World Kick Boxing Corporation.

“Um evento deste porte tem muito a acrescentar no segmento esportivo do nosso Estado, pois vamos receber atletas mundialmente reconhecidos, delegações de outros estados, além da disputa de títulos e cinturões, que vão empolgar todos que prestigiarem”, comenta Kristofer Pachelli, preparador físico de Ubiratan Neves e um dos organizadores do evento.

As lutas estão marcadas para o dia 1º de setembro, a partir das 17h30. Os ingressos estão sendo vendidos no posto Pegoraro, localizado na avenida João Rosa Pires, 353.

Nos siga no Google Notícias