ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campo Grande sedia Jogos Nacionais da Diversidade e inscrições estão abertas

Mariana Lopes | 26/07/2012 18:35

No evento terão modalidades esportivas e lúdicas, como Bilhar, Carteado, Ciclismo, Corrida de Rua de 5 e 10 quilômetros, Dança, Futsal, Gaymada, Handebol.

De 15 a 18 de novembro, Campo Grande sedia a primeira edição dos Jogos Nacionais da Diversidade LGBT. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo website oficial do evento, no endereço eletrônico www. cdgbrasil.org/jods2012. As vagas são limitadas e abertas para todos os estados do Brasil e também participantes de outros países.

Ao todo, serão disputadas 15 modalidades esportivas e lúdicas, como Bilhar, Carteado, Ciclismo, Corrida de Rua de 5 e 10 quilômetros, Dança, Futsal, Gaymada, Handebol, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Voleibol e Vôlei de Praia.

Para as modalidades coletivas, foram abertas vagas para 32 equipes. Para as modalidades individuais, os participantes poderão ser subdivididos por categoria de idade.

Para todos os atletas que confirmarem a participação no evento, receberão alimentação nos refeitórios e translado interno para os locais dos jogos. Com a credencial, os participantes poderão também obter descontos nas festas oficiais e participar de outras ações de parceiros dos jogos.

Durante o evento, serão realizadas atividades paralelas aos jogos, como seminários, congressos e palestras de assuntos ligados a direitos e cidadania LGBTs, além de um amplo calendário cultural como shows, feiras culturais, peças de teatro entre outras ações.

Mais informações pelo email info@cdgbrasil.org ou pelo telefone (11) 3439-2001.

Nos siga no Google Notícias