ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Campo-grandense a espera do chamado de Gallo para o Mundial Sub-20

Paulo Nonato de Souza | 28/04/2015 10:47
O zagueiro campo-grandense Hugo Gomes espera ser chamado para o Mundial Sub-20 (Foto: Arquivo)
O zagueiro campo-grandense Hugo Gomes espera ser chamado para o Mundial Sub-20 (Foto: Arquivo)

O zagueiro campo-grandense Hugo Gomes, do São Paulo, vive a expectativa de ser convocado nesta quarta-feira pelo treinador Alexandre Gallo, da Seleção Brasileira Sub-20, para o Mundial da categoria que será realizado na Zova Zelândia entre maio e junho deste ano. No início deste mês, ele fez parte da equipe nos três amistosos realizados na Áustria, contra Camarões, Qatar e Honduras, e até entrou como titular na derrota por 1 a 0 diante dos hondurenhos.

Nesta quarta-feira, a divulgação da lista do técnico Alexandre Gallo será via Site CBF. Está prevista entrevista ao vivo pela CBF TV, às 16h30 (MS).

Na Copa do Mundo Sub-20 de 2015, a Seleção Brasileira está no Grupo E. Vai estrear no dia 1˚ de junho contra a Nigéria e na sequência da primeira fase irá enfrentar Coreia do Norte e Hungria.

A delegação brasileira se apresenta no dia 11 de maio para iniciar a preparação para o Mundial. Os treinos e avaliações no Brasil serão realizados em Atibaia. No dia 16 de maio, a equipe embarca para a segunda etapa de treinamentos, desta vez na Austrália. Em 19 edições, o Brasil foi campeão cinco vezes do Mundial Sub-20. Em 1983, 1985, 1993, 2003 e 2011.

Nos siga no Google Notícias