ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campo-grandense é campeão brasileiro de muay thai no Rio de Janeiro

Renan Nucci | 25/09/2014 13:37
Campo-grandense (centro) se sagrou campeão brasileiro de Muay Thai. (Foto: Reprodução/Facebook)
Campo-grandense (centro) se sagrou campeão brasileiro de Muay Thai. (Foto: Reprodução/Facebook)

O campo-grandense Felip Shiguemoto, 27 anos, foi campeão brasileiro de muay thai no último final de semana. Em evento realizado no Rio de Janeiro, ele fez duas lutas até chegar ao título da categoria super-pesado (acima de 91 quilos). “Nocauteei o adversário no primeiro combate e já no segundo, o outro adversário acabou desistindo por causa de lesão”, disse o lutador.

Além do título, o sul-mato-grossense também conquistou o direito de disputar o Sul-Americano que acontece em novembro, assim como o Mundial da Thailândia no ano que vem. Discípulo do mestre Eduardo Maiorino, Shiguemeto havia conquistado o vice da competição nacional no ano passado, e conta que com a ajuda do irmão, chegou à vitória neste ano.

“Meus dois irmãos são lutadores. Após a derrota do ano passado, passei a treinar com meu irmão Henrique Shiguemoto, que é lutador de MMA vencedor do Mundial do Japão, e que estava treinando na Suíça. Ele trouxe novas técnicas de combate e eu passei a aprimorá-las durante a minha preparação e assim, consegui um bom resultado”, disse.

Nos siga no Google Notícias