ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Campo-grandense é classificado para participar do Brasileiro de Bicicross

Michel Faustino | 04/09/2014 14:51
Atleta quer conquistar as primeiras colocações. (Foto:Divulgação/Arquivopessoal)
Atleta quer conquistar as primeiras colocações. (Foto:Divulgação/Arquivopessoal)

O piloto Campo-grandense Cláudio Martins foi classificado para participar nos dias 20 e 21 de setembro em Santana, na Bahia, da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross. Conquistando bons resultados em sua categoria, o atleta foi recentemente vice-campeão brasileiro na categoria Cruiser 30/34 anos.

Martins conquistou ainda o quinto lugar na Elite Máster, na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross 2014, realizado nos dias 9 e 10 de agosto na cidade de Lucas do Rio Verde - MT.

Para Cláudio, o vice-campeonato na categoria Cruiser foi satisfatório, entretanto a expectativa é conquistar a primeira colocação nas próximas disputas.

“Ter obtido o segundo lugar já é um fato muito importante. Na categoria Elite Máster, o forte calor me desestabilizou, portanto tive que optar em me esforçar mais em uma das duas categorias. A partir de agora os treinos ganharão reforço para a próxima competição", disse.

O piloto é um dos contemplados com o FAE (Fundo de Apoio ao Esporte) e conta com apoio da Prefeitura de Campo Grande e da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Feliz com os resultados, o atleta destacou a importância do apoio e do patrocínio para sua carreira. “Quero agradecer a Deus, a minha família e amigos", destacou. O atleta contou ainda com apoio das empresas Acamiseteria, Ciclo Esporte e da Febicross-MS.

Nos siga no Google Notícias