A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

30/11/2016 11:26

Campo-grandense Jean se anima por chance de voltar à Seleção com Tite

Paulo Nonato de Souza
O lateral campo-grandense Jean sonha voltar a ser convocado para a Seleção (Foto: CBF)O lateral campo-grandense Jean sonha voltar a ser convocado para a Seleção (Foto: CBF)

Campeão brasileiro de 2016 como titular incontestável do Palmeiras, o lateral-direito campo-grandense Jean, opção também para o meio de campo, não esconde de ninguém o sonho de voltar a servir a Seleção Brasileira na disputa das Eliminatórias e depois buscar uma vaga no grupo que irá a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Veja Mais
"Palmeiras deu liga", diz campo-grandense Jean sobre o título
Em Campo Grande, pai de Jean diz que acompanha o jogo com "frio na barriga"

“O Tite vem dando oportunidades e isso anima a gente”, disse Jean. A expectativa do jogador é ser lembrado já na convocação para os próximos confrontos, contra o Uruguai e Paraguai, em março de 2017.

Aos 30 anos de idade, completados em junho, Jean acaba de ser campeão brasileiro pela terceira vez, antes havia levantado o título com o São Paulo em 2008 e Fluminense em 2012, e diz se sentir maduro e pronto para voltar a defender a Seleção. Em 2013 chegou a disputar a Copa das Confederações sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, mas acabou esquecido na convocação para a Copa do Mundo.

Em boa fase, Jean pode ser opção para o lugar de Daniel Alves, da Juventus, que sofreu contusão na rodada do ultimo domingo pelo Campeonato Italiano, e deixou o jogo da diante do Genoa aos 31 minutos do segundo tempo com fratura na fíbula da perna esquerda. De acordo com o jornal italiano "Gazetta dello Sport" o lateral pode ficar fora dos gramados por até quatro meses, ou seja, até março, mês dos próximos confrontos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions