ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Campo-grandense sofre lesão de ombro, mas vai disputar seletiva de jiu-jitsu

Paulo Nonato de Souza | 13/01/2015 14:41
A Seletiva começa na sexta-feira, mas Juliana Gouveia já viaja nesta quarta-feira para São Paulo (Foto: Luciano Muta Photographer)
A Seletiva começa na sexta-feira, mas Juliana Gouveia já viaja nesta quarta-feira para São Paulo (Foto: Luciano Muta Photographer)

A atleta campo-grandense de jiu-jitsu, Juliana Gouveia, sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante um treinamento, mas garantiu que o problema não a impedirá de disputar a seletiva para o World Professional Jiu-Jitsu Championship, o WPJJC 2015.

“Nada grave, foi só um tombo forte. Já estou fazendo tratamento e vou lutar normalmente”, disse Juliana. Segundo ela, não é a primeira vez que sofre uma lesão às vésperas de uma competição importante. “Em 2014 tive rompimento dos ligamentos do joelho e um mês depois fui vice-campeã sul-americana. Rompi em outubro e lutei em novembro”, lembrou.

Juliana confirmou hoje que irá viajar amanhã para Baruerí, São Paulo, local da seletiva prevista para acontecer entre os dias 16 e 18 deste mês. Os atletas mais bem colocados em suas respectivas categorias garantirão vaga no WPJJC 2015, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Ela irá competir nas categorias faixa-azul e faixa-roxa (65kg a 75kg).

Nos siga no Google Notícias