ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campo-grandense vence etapa do Estadual de Velocidade na Terra

Nyelder Rodrigues | 30/07/2012 21:53
Dez pilotos de todo o Estado participaram da competição, disputada em Campo Grande, no Autódromo Vécio Barbosa, bairro Octávio Pécora.(Foto: Divulgação)
Dez pilotos de todo o Estado participaram da competição, disputada em Campo Grande, no Autódromo Vécio Barbosa, bairro Octávio Pécora.(Foto: Divulgação)

Mais uma etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra de 2012 foi realizada no último final de semana. Desta vez, a sede foi Campo Grande, no Autódromo Vécio Barbosa, que fica no bairro Octávio Pécora.

A competição contou com 10 pilotos de todo o Estado, que correram em veículos tubulares com motor Volkswagen AP 1.6. O vencedor foi o campo-grandense Arnaldo Vasconcelos, enquanto Paulo Barbosa, também da Capital, ficou em segundo, e Luiz Marchezzi, de Pedro Gomes, ficou em terceiro.

Tanto Arnaldo como Paulo, por terem ficado nas duas primeiras posições, vão representar o Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. A competição acontece em Tangará da Serra (MT), nos dias 7 e 8 de setembro.

Nos dias 1º e 2 setembro, a próxima etapa do Estadual da modalidade será realizada em Rio Verde, cidade localizada a 207 quilômetros de Campo Grande, na região norte do Estado. O evento conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias