ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Capital recebe Brasileiro de Velocidade na Terra no fim de semana

Helton Verão | 22/05/2014 16:46
A etapa do Brasileiro acontece dias 23, 24 e 25 de maio no autódromo Vécio Barbosa, final da rua do seminário, fundos do bairro Otávio Pécora
A etapa do Brasileiro acontece dias 23, 24 e 25 de maio no autódromo Vécio Barbosa, final da rua do seminário, fundos do bairro Otávio Pécora

Acontece neste fim de semana na Capital a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra 2014, no autódromo Vécio Barbosa, final da rua do seminário, fundos do bairro Otávio Pécora. Cerca de 30 pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro e Paraná devem participar da competição.

A etapa do Brasileiro acontece nos dias 23 e 24 de maio (sexta e sábado). No domingo (25) a emoção continua com a disputa das 100 milhas de Campo Grande, evento que deve reunir os mesmos pilotos que participaram da etapa do brasileiro no dia anterior.

Quatro pilotos de Mato Grosso do Sul participam: Arnaldo de Vasconcelos, Paulo Barbosa, Carlos de Castro e Wellington Ferrato.

O presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS), Valdemir Dias Terra, promete trazer mais eventos deste porte para o Estado, que está cada vez mais inserido no cenário do automobilismo brasileiro. “Esta é a quarta vez que trazemos o brasileiro para nosso Estado, nossa pista é uma das melhores do Brasil e nossos pilotos seguem firme na disputa pelo título. É promessa de muita adrenalina para os amantes da velocidade, e de muita diversão para todas as famílias que irão acompanhar o evento”, finaliza Terra.

Nos siga no Google Notícias