ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Capital sedia 15° edição de torneio de boxe neste domingo

Leonardo Rocha | 06/03/2016 07:30

Acontece neste domingo (06) a 15ª edição da Copa Primeira Hora de Boxe, no Ginásio da Escola Estadual Joaquim Murtinho,na área central de Campo Grande. O evento que conta com 120 atletas, vai começar a partir das 8h e segue até às 12h, quando ocorre as finais das categorias.

Ontem (05) houve a abertura do evento, com pesagem dos atletas e sorteio das lutas, mas os confrontos ficaram para este domingo. Segundo o presidente da FDBMS (Federação de Boxe do Estado de MS), Marcelo Nunes, participam 120 atletas, de dez municípios diferentes.

Para participar deste torneio o atleta precisa ter no seu currículo no mínimo três lutas disputadas, mas se encaixar nas categorias divididas por peso, tanto masculino, como feminino. Entre elas estão a da classe infantil, de 13 e 14 anos, cadetes, 15 e 16 anos, juvenil, de 17 a 18 anos e elite, que segue dos 19 até os 40.

Além do confronto entre atletas, a disputa das equipes segue durante todo o torneio, tendo times de Campo Grande, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste, Anastácio e Laguna Caarapã. A organização destaca que além dos campeões, o evento sempre foi tradicional por descobrir novos talentos no esporte.

Nos siga no Google Notícias