ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Capital sedia eventos de futebol, lutas, ginástica e automobilismo amanhã

Leonardo Rocha | 22/08/2014 12:45

Em Campo Grande haverá amanhã (23) eventos esportivos para diferentes público. Entre eles estão competições de lutas como judô, partidas de futebol amador, copa de ginástica artística, campeonato de xadrez e as corridas tradicionais de automobilismo, que irão acontecer no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Para iniciar as atividades, neste sábado haverá a Copa Cidade Campo Grande de Judô, que irá acontecer no Ginásio Rádio Clube Campo, a partir das 8h30. Também teremos o "Sábado verde e amarelo de Xadrez", que será realizado na Sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense Profissionais da Educação Pública), que fica na área central de Campo Grande.

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e a Federação de Ginástica de Mato Grosso do Sul realizam neste sábado, a partir das 8h, a 10ª Copa Campo Grande de Ginástica Artística e V Troféu Rose Rocha de Ginástica, que serão disputados no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho. Este evento faz parte da programação de 115 anos de Campo Grande, com apresentações até às 17h.

No futebol amador acontecerá a Copa Maçonica de Futebol, com abertura oficial, a partir das 15h, na Praça Elias Gadia. Este evento tradicional também faz parte das comemorações do aniversário da cidade, e conta com o apoio da prefeitura de Campo Grande, através da Funesp.

Já no automobilismo se destaca a 4° Etapa do Campeonato Estadual de Turismo, que irá começar a partir das 8h, no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias