ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Capital sedia neste fim de semana etapa nacional da Copa Brasil de Biribol

Helton Verão | 12/04/2013 13:38

Mais de 100 atletas que participam da primeira etapa da Copa Brasil de Biribol, que será disputada neste fim de semana na Capital. Este é o mais importante evento promovido pela Liga Nacional do esporte. As 17 equipes que fazem parte das séries A e B disputam as partidas nas piscinas do Eco Hotel do Lago nestes dias 13 e 14 de abril. Esta é a quarta vez que o campeonato é realizado em Campo Grande, a segunda no Eco Hotel do Lago.

Mato Grosso do Sul está sendo representado no campeonato pelo time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas formado em 2013 com alguns dos atletas de maior destaque nas competições nacionais de Biribol: Pablo, Pedrassi, Marcelo Zaiter, Robson Furlan, Igor Vieira, Fábio Neiva e Germano Ramos. A intenção foi formar um super time para vencer a Copa.

O campeonato que acontece até dezembro deste ano vai ser disputado em 5 etapas, nas cidades de Campo Grande (MS), Votuporanga (SP), Piracicaba (SP), Uberaba (MG) e Taquaritinga (SP). As competições têm início a partir das 9 horas, sendo que na série A serão duas chaves com quatro equipes cada. Ao final da fase em Campo Grande os times que ficarem nas 7ª e 8ª colocações pulam para a série B na etapa seguinte. Disputam a série A nesta primeira fase os oito times melhores colocados no ranking de 2012.

O Eco Hotel do Lago está localizado na Rua Bom Retiro, 1098, Chácara das Mansões. Mais informações pelo telefone (67) 3393-1621.

Nos siga no Google Notícias