ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Capital terá "virada" com 36 horas seguidas de esporte

Redação | 19/03/2010 16:25

Campo Grande terá 36 horas seguidas de esportes em parques e praças da cidade. O projeto 36 Horas de Esporte pretende reunir no dia 27 de março 22 modalidades esportivas divididas no Elias Gadia, nos parques Ayrton Senna, Tarsila do Amaral, Jacques da Luz, Sóter, no Centro Olímpico Vila Nasser e no Autódromo Municipal de Campo Grande.

A maratona, de acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esporte, Carlos Alberto Assis, começa às sete horas do dia 27 e acaba às 19h30 do dia 28. "Queremos fazer um evento grande, com muito esporte, algo inédito", explica.

Entre as modalidades da "virada esportiva" estão caminhada, hidroginástica, basquetebol, mini tênis, xadrez, street-ball, tênis de mesa, natação, capoeira, ginástica localizada, gincana, atletismo, truco, ciclismo, ioga, malha, arrancadão, futebol society, futvôlei, voleibol, futsal (masculino e feminino) e apresentação de rugby.

O pólo principal do projeto 36 Horas de Esporte será o Parque Elias Gadia, situado na Rua Albert Sabin, Bairro Taveirópolis. Logo cedo, às 7 horas, uma partida de futebol infantil marca o início da maratona esportiva.

Em seguida estão previstas atividades de caminhada e aula de ginástica com o Projeto Movimente-se. A solenidade de abertura oficial do projeto acontece logo depois, às 9 horas.

As inscrições já podem ser feitas nos parques onde o projeto acontecerá. Mas nas modalidades de vôlei de praia, muay thai, peteca e badmington as inscrições acontecem somente nas federações. Os vencedores serão premiados com medalhas e troféus.

Nos siga no Google Notícias