ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Capitão e ídolo, Alex desfalca Coritiba no confronto contra o Cene

Helton Verão | 15/04/2014 15:23
Capitão e ídolo Alex está com uma lesão na panturrilha (Foto: Cleber Gellio)
Capitão e ídolo Alex está com uma lesão na panturrilha (Foto: Cleber Gellio)

O Coritiba, adversáriodo Cene nesta quarta-feira (16), tem um importante desfalque para o jogo. O meia veterano Alex, com passagens por grandes clubes do país, seleção brasileira e um dos líderes do movimento Bom Senso Futebol Clube lesionou a panturrilha e fica de fora do duelo.

O técnico recém-chegado ao clube, Celso Roth não lamentou aos jornais locais a ausência do medalhão, pelo contrário, na opinião do comandante, o desfalque do capitão traz impacto ao time, que deve ver o lado positivo da ausência do meia. “A postura vai ser de um time jogando em casa e em busca do resultado. Essa vantagem conseguida no primeiro jogo vamos nos preocupar só depois da partida”, afirmou ao jornal Gazeta do Povo.

No treino que aconteceu na manhã desta terça-feira, Roth colocou a equipe titular com Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro, Carlinhos, Baraka, Gil, Robinho, Dudu, Roni e Julio César.

Como a partida de ida foi de 2 a 2 no Estádio Morenão, o Cene precisa de uma vitória simples ou de empate em 3 a 3 para passar a próxima fase. Se o resultado for igual, os dois decidem a classificação nos penaltis.

O vencedor do confronto irá enfrentar quem passar de Caldense/MG e Duque de Caxias/RJ. Na partida de ida, a equipe mineira venceu por 2 a 0 em casa.

Nos siga no Google Notícias