ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Careca deve fazer sua estreia pelo Paysandu hoje na Série B

Helton Verão | 28/05/2013 14:51
Atacante natural de Rio Brilhante foi destaque do Estadual de MS com 19 gols (Foto: Ascom/Paysandu)
Atacante natural de Rio Brilhante foi destaque do Estadual de MS com 19 gols (Foto: Ascom/Paysandu)

O artilheiro do Brasil com 19 gols, o sul-mato-grossense Careca deve fazer sua estreia pelo Paysandu hoje (28) contra o Ceará, às 18h30 (de MS), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Apesar do status, o técnico Lecheva deve começar com o atacante no banco de reservas, dando a oportunidade no decorrer da partida. Além de Careca, a presença do jovem meia Helisson, também é novidade. O atleta viajou no lugar de Djalma, vetado pelo Departamento Médico.

Na estreia na competição, o Papão da Curuzu apenas empatou contra o ASA-AL no estádio Arena Verde, em 1 a 1. O gol foi marcado por Rafael Oliveira (justamente com quem Careca disputa vaga).

No Ceará, a baixa no elenco é o meia-atacante Lulinha, o jogador recebeu cartão vermelho, após dois amarelos, e vai cumprir suspensão automática.

Existe ainda a possibilidade do experiente Magno Alves ser aproveitado pelo treinador alvinegro. O atacante continua se recuperando de um estiramento muscular e poderá ser liberado pelo departamento médico.

Nos siga no Google Notícias