ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

CBF antecipa Portuguesa x Naviraiense; partida será transmitida pela TV paga

Gabriel Neris | 09/04/2013 13:52
Naviraiense e Portuguesa ficaram no empate sem gols na partida de ida (Foto: Orisvaldo Sales/Divulgação)
Naviraiense e Portuguesa ficaram no empate sem gols na partida de ida (Foto: Orisvaldo Sales/Divulgação)

Semifinalista do Campeonato Sul-mato-grossense, o Naviraiense continuará em evidência. Pelo menos até o próximo dia 16, quando enfrenta a Portuguesa pela partida de volta da Copa do Brasil. O confronto marcado para o estádio do Canindé, em São Paulo, foi antecipado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para atender um pedido das emissoras de TV por assinatura, que irão transmitir o jogo.

A princípio a partida estava marcada para o dia 17, quarta-feira, mas foi antecipado para terça-feira para que possa entrar na grade das emissoras e não concorra com outros jogos da Copa do Brasil e também da Taça Libertadores da América. O duelo da volta será realizado às 20h50 (horário de MS).

Na partida de ida o Jacaré segurou o empate sem gols no estádio Virotão, em Naviraí. O resultado garantiu que a segunda partida aconteça na capital paulista.

Para o Naviraiense basta um empate com gols para se classificar para a próxima fase. Um novo resultado por 0 a 0 levará a disputa para as cobranças de pênaltis. O time vencedor segue na disputa.

A Copa do Brasil deste ano aumentou o número de participantes. São 86 clubes na disputa. A primeira fase conta com 80 clubes que disputam três fases até entrarem na oitavas-de-final. Nesta fase também integram a disputa os times que estão na Taça Libertadores da América: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro, Fluminense e Grêmio.

O outro representante sul-mato-grossense no torneio é o Águia Negra, que nesta quarta-feira (10) receberá o Bragantino, às 21h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias