ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

CBF dará transporte aéreo na Série D para distâncias acima de 700 km

Paulo Nonato de Souza | 18/05/2015 10:23

O Comercial de Campo Grande já pode começar a fazer planos sobre o que terá direito durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. É que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai custear as despesas de alimentação, hospedagem e transporte dos clubes participantes da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015, conforme estabelece o regulamento da competição em seu Artigo 20 que trata das disposições financeiras.

Diz o artigo que os clubes farão jus aos seguintes benefícios de ordem financeira: Transporte aéreo para distâncias acima de 700 km, limitado a 25 pessoas por delegação; transporte terrestre em passagens rodoviárias ou em aluguel de ônibus às delegações para distâncias de até 700 km; hospedagem e alimentação limitada a 25 pessoas por delegação, mais taxa de arbitragem e exame antidoping.

Para o Comercial a Série D começará no dia 19 de julho. A estreia será contra o Rio Branco, do Espírito Santo, em Vitória. Na primeira fase o time campo-grandense está no Grupo 5 e, além do Rio Branco, jogará contra Caldense, de Minas Gerais, Aparecidense, de Goiás, e Operário de Várzea Grande, Mato Grosso. São jogos de ida e volta.

Nos siga no Google Notícias