ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

CBF divulga datas e horários de Cene e Naviraiense na Copa do Brasil

Helton Verão | 22/01/2014 13:27
Cene e Naviraiense conquistaram suas vagas por serem finalistas na última edição do Estadual 2013 (Foto: Marcos Ermínio)
Cene e Naviraiense conquistaram suas vagas por serem finalistas na última edição do Estadual 2013 (Foto: Marcos Ermínio)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou hoje (22) as datas e os horários da primeira fase da Copa do Brasil. O Cene, atual campeão Estadual faz sua estreia no dia 13 de março, às 20h50 (horário de MS), contra o Coritiba, no estádio Pedro Pedrossian, Morenão. O Naviraiense estreia no dia 3 de abril, às 20h50 (de MS), contra o Avaí, no Antônio Virotti, o Virotão.

Vale lembrar que na primeira fase, a partida de volta pode ser eliminada caso o time visitante, vença por dois ou mais gols de diferença. Caso garantam o direito de disputar o jogo de volta, o Cene joga no dia 09 de abril, às 18h30 (de MS), no Couto Pereira, em Curitiba. E o Jacaré jogaria no dia 16 de abril, também às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis.

A Copa do Brasil 2014 irá contar com a participação de 86 clubes de todos os estados brasileiros. É famosa por talvez ser a competição mais democrática do País. Este ano ela será dividida em duas partes, em razão da disputa da Copa do Mundo.

Sua primeira parte vai até o dia 14 de maio. A segunda tem início no dia 23 de julho e a final vai até o dia 26 de novembro.

A primeira rodada da Copa do Brasil reúne 80 times, em 40 confrontos. Cruzeiro, Grêmio, Atlético-PR, Botafogo, Flamengo e Atlético-MG disputam a Libertadores e só entrarão na competição nacional nas oitavas de final.

Nos siga no Google Notícias