A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/11/2016 12:27

CBF divulga novas datas de jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil

Amanda Bogo
Destroços do avião após a queda na madrugada desta terça-feira (Foto: Reprodução)Destroços do avião após a queda na madrugada desta terça-feira (Foto: Reprodução)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgou uma nota no início da tarde desta terça-feira (29), decretando luto e informando o adiamento de todas as partidas do calendário do futebol brasileiro neste período.

Veja Mais
Tragédia na Colômbia interrompeu melhor ano da história da Chapecoense
Time da Chapecoense passou por Corumbá para jogar em Barranquilla

A decisão foi tomada devido a queda do avião que a delegação da Chapecoense estava cair na madrugada de hoje na cidade de La Unión, próximo a Medelín, na Colômbia. Setenta e cinco pessoas das oitenta e uma que estavam a bordo morreram. 

Na nota, a Confederação declara que a decisão da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético Mineiro, que aconteceria na quarta-feira (30), será disputada no dia 07 de setembro, às 20h45 (MS). A rodada final da série A do Brasileirão foi remanejada para o domingo (11), às 16 horas. Por fim, a final da Copa do Brasil Sub-20, entre Bahia e São Paulo, será realizada no dia 08 de dezembro, às 21h15.

Apoio logístico - Em outra nota, também publicada no início da tarde, a CBF afirma estar presentando todo o apoio necessário aos familiares das vítimas, oferecendo transporte aéreo para Medellín, hospedagem e a infraestrutura necessária na cidade colombiana.

Um avião fretado pela entidade está sendo deslocado para Chapecó (SC), de onde partirá às 16 horas (MS) para Guarulhos para uma pausa, e em seguida parte para Medellín às 18 horas. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions