ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Ceará vence Grêmio com gol aos 43 minutos do 2° tempo

Redação | 21/08/2010 19:47

O Ceará venceu o Grêmio por 2 a 1 em partida neste sábado, válida pelo Brasileirão. O gol que garantiu três pontos do time cearense saiu aos 43 minutos do segundo tempo, sendo que dois gols foram contra, um para cada time. Com a vitória, o Ceará fica no 4° lugar na tabela e o Grêmio está na 15ª posição.

O primeiro gol da partida saiu aos 40 segundos do primeiro tempo. Wellington Amorim cruzou da direita na direção de Washington, mas o jogador do Grêmio Willian Magrão se antecipou na jogada e cabeceou contra o próprio gol, marcando 1 a 0 para o Ceará.

Aos 24 minutos, em cobrança seguida de escanteio, o gremista Douglas mandou a bola na pequena área, ninguém tocou até ela bater em Anderson e entrar no gol do Ceará. Mais uma bola contra, que deixou o placar igual.

Mesmo com Ozeia desviando a bola com a mão aos 32 minutos, a partida seguiu empatada até os 43 minutos do segundo tempo.

Restando dois minutos para o fim do tempo regulamentar, Magno Alves fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Geraldo dominou, levantou a bola e chutou no ângulo direito, sem chance para Victor. O veterano meia se ajoelhou para comemorar e chorou bastante com o feito.

O Ceará está com 24 pontos e pega o Botafogo na próxima quarta-feira (25) às 19h30. No mesmo dia, o Grêmio, que tem 15 pontos, enfrenta o Santos às 22 horas.

(Com informações do Globo Esporte)

Nos siga no Google Notícias