ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Cene acerta com atacante e goleiro para reforçar time para Estadual

Marcio Breda | 11/02/2011 22:53
Juninho e o goleiro João Henrique. Divulgação: Cene
Juninho e o goleiro João Henrique. Divulgação: Cene

A diretoria do Cene apresentou nesta sexta (11), no CT Morada do Sol o meia-atacante Juninho, que veio do Paraná Clube e o goleiro João Henrique, que estava no Rosignano Sei Rose, time da quarta divisão do futebol italiano.

O goleiro João Henrique, de 22 anos, começou sua carreira no tradicional Jabaquara, da Santos e já disputou a serie C pela Portuguesa Santista. O atleta ssume a vaga de Judson, que foi emprestado para o Ponta Porã.

Já o meia atacante Juninho vem como uma das grandes esperanças no sistema ofensivo do Furacão. Em entrevista ao site do clube, o jogador disse que é uma honra jogar no Cene e que quer buscar títulos junto com os demais companheiros.

Com a chegada dos reforços, o Cene praticamente encerra seu ciclo de contratações. Porém, o presidente do clube, Jose Rodrigues, não descartou a possibilidade de reforçar ainda mais o grupo que já está treinado desde o dia 2 de fevereiro.

O primeiro compromisso do Cene no campeonato Sul-Mato-Grossense será no dia 13 de março, contra a SERC, em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias