ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Cene anuncia novo técnico, que já dirigiu clube em 2004

Redação | 11/03/2008 15:45

A diretoria do Cene anunciou hoje que o novo técnico do time é Valter Ferreira, substituto de Paulo Telles, que deixou a equipe após uma série de maus resultados. Ferreira estava, até a semana passada, no Americano de Campos, no Rio de Janeiro, e chega com uma missão nada fácil: ajudar o Cene a se recuperar e tentar conquistar um título estadual, o que não ocorre há  quase três anos.

O Cene perdeu os últimos quatro jogos disputados. Soma 10 pontos e ocupa o 4º lugar na tabela de classificação do estadual de futebol. O primeiro desafio de Valter Ferreira no comando comandante do Cene será neste domingo, quando o time joga contra o Coxim.

Currículo - O novo treinador do chega amanhã para comandar os primeiros treinamentos com a equipe. Ele já esteve à frente do Cene, em 2004, com um retrospecto positivo. Na época,  levou a equipe ao bicampeonato sul-mato-grossense. Ferreira tem também títulos no Estado por outros times, nos anos de 1992, 1993, 1995, 2003 e 2004, além de já ter conquistas em outros estados.

Nos siga no Google Notícias