ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Cene apenas na torcida por tropeço do Crac-GO para se classificar na Série D

Helton Verão | 25/08/2012 12:53

Caso time goiano tropece, furacão deverá pegar nas oitavas, o Friburguense, ou o Nacional-MG

Equipe segue treinando forte esperando jogo que definirá os classificados (Foto: Rodrigo Pazinato)
Equipe segue treinando forte esperando jogo que definirá os classificados (Foto: Rodrigo Pazinato)

Somente secar, é o que resta para o Cene na última rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece neste domingo às 15h.

Em segundo no grupo, o furacão amarelo aguarda o resultado do jogo entre Crac-GO e Sobradinho-DF para saber se segue na competição. A torcida é toda pelo tropeço da equipe goiana, seja com o empate ou a derrota. Seria a primeira vez que a equipe avançaria para a segunda fase da competição.

Nos últimos anos tem batido na trave, em 2010 escapou por um gol, no ano passado por apenas um ponto. A equipe segue trabalhando forte e motivado para seguir na luta pelo acesso a Série C do futebol nacional.

A diretoria do furacão está pessimista com o trio de arbitragem para o jogo entre Crac e Sobradinho. “Escalaram um árbitro de Rondônia e dois auxiliares de Minas Gerais, o que não é normal, pois sempre o trio é do mesmo estado. Além disso, é raro na Série D buscar árbitros de longe e normalmente é da mesma região, mas desta vez mudaram o procedimento e isso tem nos preocupado”, comentou o diretor de futebol, Paulo Muller.

Caso a combinação de resultado aconteça, a expectativa do Cene é encarar nas oitavas de final, o Friburguense, ou o Nacional de Minas Gerais.

Nos siga no Google Notícias