ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cene aposta em postura defensiva contra Coritiba na Copa do Brasil

Aliny Mary Dias | 13/03/2014 08:37
Partida será às 20h50 desta quinta-feira no estádio Morenão (Foto: Reprodução/Cene)
Partida será às 20h50 desta quinta-feira no estádio Morenão (Foto: Reprodução/Cene)

Faltam poucas horas para o Cene estrear pela 8ª vez em uma edição da Copa do Brasil, o adversário desta vez é o Coritiba e, após estudar o esquema tático do adversário, o técnico Claudio Roberto vai reforçar uma postura defensiva do Furacão Amarelo.

Para o técnico que vai comandar o elenco pela primeira vez na temporada, as conversas com Paulo Muller, que reassumiu o cargo de preparador físico da equipe, ajudaram na definição da equipe.

“Tem sido muito importante, ele também compõe a comissão técnica e as informações que ele me passou me ajudaram bastante”, diz Claudio.

Para a partida das 20h50 desta quinta-feira (13), no Estádio Morenão, o Cene apresentará postura defensiva, já que os jogadores do outro lado são rápidos do meio campo para o ataque. Para eliminar o jogo de volta, o Coritiba precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença.

“Ontem nós assistimos os vídeos dos últimos três jogos do Coritiba e vimos que a equipe tem muita qualidade. Eles têm jogadores rápidos do meio para a frente e isso nos coloca em uma postura defensiva”, afirma o comandante da equipe.

Sobre a escalação, Claudio não faz mistério, ele afirma que tem todos os atletas à disposição e que os 11 que irão a campo seguem o que já vem sendo apresentado nas últimas 10 partidas do Cene.

Na programação do Furacão Amarelo, antes da partida, nada de esforço. Os jogadores estão concentrados, às 18 horas ouvem a preleção do técnico e depois seguem para o Morenão.

Nos siga no Google Notícias