ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cene apresenta elenco e mantém base para temporada 2011

Fabiano Arruda | 01/02/2011 19:46

Dos 20 jogadores que integram o grupo, 14 disputaram a temporada passada

Apresentação do elenco ocorreu no centro do clube nesta terça. (Foto: Divulgação)
Apresentação do elenco ocorreu no centro do clube nesta terça. (Foto: Divulgação)

O Cene (Centro Esportivo Nova Esperança) apresentou, nesta terça-feira, no centro do clube, que fica no bairro Los Angeles, em Campo Grande, os 20 jogadores que farão parte do grupo para a temporada 2011.

O clube mantém boa parte da base que compôs o plantel do ano passado. Apenas seis jogadores novos e 14 remanescentes da temporada do ano passado.

Segundo informações da assessoria do clube, dos seis contratados, três deles atuavam no futebol internacional. O meia Adriano, de 22 anos, já atuou na equipe Hajbuk Split, da Croácia. Em Mato Grosso do Sul, ele também vestiu as camisas do SAAD e Operário.

O atacante Bill, de 33 anos, tem passagem pelo futebol alemão e seleção de Togo, equipe em que foi companheiro de ataque de Emmanuel Adebayor (recém-contratado pelo Real Madrid).

O outro atacante é Luis Fabiano, 32 anos, que atuava no Ang Giang FC, do Vietnam. Com fama de artilheiro, já atuou pelo Remo (PA), Mirassol (SP), América (RN), dentre outros clubes do Vietnam.

Os outros três contratados são o lateral direito Magno, de 21 anos, ex Independente de Limeira, os zagueiros Edinelton e Tininho, que atuavam pelo Votoraty (SP) e Marcílio Dias (SC), respectivamente.

Renovado, o furacão amarelo tem o primeiro compromisso num amistoso contra o Naviraiense no próximo dia 10, às 20h. Ainda conforme a assessoria do Cene, o jogo marca inauguração do sistema de iluminação e arquibancadas do Virotão, em Naviraí.

O primeiro compromisso oficial do clube será no campeonato Sul-Mato-Grossense, dia 13 de março, contra o Chapadão, fora de casa. O Cene está no grupo B do certame, junto com Aquidaunense, Comercial, Maracajú, MS Saad, Operário, Rio Verde e o Chapadão (SERC).

Nos siga no Google Notícias