ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene chega à Capital e retorna aos treinos normalmente na terça-feira

Nyelder Rodrigues | 30/07/2012 21:10

O Cene chegou nesta segunda-feira (30) à Campo Grande após a derrota por 1 a 0 para o Aparecidense, em Goiânia (GO), na 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Durante a tarde de hoje, os reservas e os atletas que não viajaram participaram de um treino leve no Centro de Treinamento Morada do Sol. Já na terça-feira (31), os titulares retornam aos treinamentos, com atividades na academia de manhã e treino coletivo durante a tarde.

Com dores na panturrilha, o zagueiro Volpe não foi para o jogo em Goiânia, porém pode voltar aos treinos nesta terça, assim como o atacante Keverson, que viajou com a equipe, mas foi poupado após sentir dores musculares.

O gerente técnico Paulo Muller lamentou o resultado, que apesar de negativo, manteve a equipe na segunda posição do Grupo A5, mas deixou o time distante do líder Ceilândia (DF).

“Foi uma infelicidade tomar um gol no último minuto, pois foi um castigo pelo bom jogo que fizemos. Dominamos a partida, mas perdemos um caminhão de gols e isso não pode acontecer", avalia Paulo Muller.

Próximo jogo - No próximo sábado (4), o Cene enfrenta o Sobradinho (DF), em Dourados, no estádio Douradão, às 15h. Os ingressos para a partida já estão à venda na cidade, nas lojas Camisa 10 e Salim Esportes, por R$ 10 a arquibancada coberta e R$ 5 a descoberta.

Nos siga no Google Notícias