ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Cene confirma saída de 3 titulares e técnico Cláudio Roberto diz "até logo"

Helton Verão | 23/05/2014 17:27
Cláudio Roberto anunciou saída após rápida e vitoriosa passagem pelo Cene
Cláudio Roberto anunciou saída após rápida e vitoriosa passagem pelo Cene

O hexacampeão Cene e único representante do futebol de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, se movimenta lentamente para a disputa. A equipe já tem três perdas confirmadas, os meias Andrezinho, Eduardo Sapinho e o atacante Guilherme, agora o técnico Cláudio Roberto entrou na lista também. Sem recursos pra continuar, o técnico confirmou a saída do Furacão.

A única contratação bem encaminhada é do atacante Dudu Lima, destaque no estadual pelo Comercial. “Gostaria muito de continuar e o clube também, mas o presidente Rodrigues não conseguiu fazer a proposta financeira. Conforme havíamos combinado, nosso acordo a princípio era Copa do Brasil e Estadual e conseguimos concluir nossas metas”, revela Cláudio Roberto.

O treinador mede as palavras e ressalta que não quer polêmica em sua saída do clube. “Não quero polemicas, pois não era a vontade de nenhum dos lados sair. O Rodrigues deixou as portas abertas para um dia voltar”, completou o técnico Cláudio.

A diretoria do Cene não confirma a informação ainda, Rodrigues desconversou e também não pode falar muito ao telefone, pois está em São Paulo. “Não temos nenhuma novidade ainda sobre o treinador”, comenta José Rodrigues.

O diretor de futebol Paulo Telles, porém já até antecipa que se o clube não seguir, como deve acontecer, o técnico pode ser Paulo Rezende. “Queremos seguir com o Cláudio, mas se não houver acerto vamos atrás do Paulo Rezende”, adianta.

“O Dudu Lima está 99% fechado com a gente”, revela Telles.

As saídas - Andrezinho não teve seu vínculo. A revelação Eduardo Sapinho e o artilheiro Guilherme, pertencem ao Guaicurus e tem propostas de clubes de outros Estados. O primeiro diz ter conversas com clube mineiro. Já Sapinho com o Coritiba.

Toda a diretoria do clube está em São Paulo, onde participam de um congresso de futebol.

O Brasileirão para a equipe auriceleste tem início no dia 20 de julho, em Campo Grande, provavelmente no Olho do Furacão, contra o Anapolina. Dia 03 de agosto o adversário é o Villa Nova-MG, fora de casa; no dia 10, novamente fora, contra Brasiliense-DF.

No dia 17 do mesmo mês uma indefinição, Cene contra o adversário capixaba, a definir, em Campo Grande; No dia 24, o Furacão recebe o Brasiliense-DF; no dia 31, os capixabas recebem o Cene. A última partida em casa na primeira fase acontece no feriado de 7 de setembro, contra o Villa Nova-MG. O último jogo é fora, contra o Anapolina-GO.

Nos siga no Google Notícias