ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene e Águia Negra abrem boa vantagem para semifinais do Estadual

Aliny Mary Dias | 17/03/2014 10:05
Partida foi disputada no Douradão e Cene conquistou ampla vantagem (Foto: Divulgação/Cene)
Partida foi disputada no Douradão e Cene conquistou ampla vantagem (Foto: Divulgação/Cene)

Das quatro partidas disputadas ontem (16) pelas quartas de final do Sul-mato-grossense, duas mostraram a superioridade de Águia Negra e Cene, que abriram boa vantagem para o jogo decisivo mesmo tendo jogado fora de casa.

No estádio Morenão, o dono da casa Novoperário decepcionou e perdeu por 2 a 0 contra o Águia Negra, time de Rio Brilhante considerado com uma das melhores apresentações na primeira fase do Estadual.

Com a vitória fora de casa, o Águia Negra pode perder por até dois gols de diferença que fica com a vaga nas semifinais do Estadual. Se passar, o time de Rio Brilhante disputa a vaga da final contra o vencedor de Ivinhema ou Costa Rica.

Outro que fez um bom resultado fora de casa e pode se dar ao luxo de perder por até três gols de diferença é o Cene. No estádio Douradão, o Furacão Amarelo passou por cima do Ubiratan que nem tomou conhecimento da partida e ficou com a vida bastante complicada no campeonato.

Os outros dois jogos da primeira rodada das quartas tiveram resultados mais equilibrados. Em Ivinhema, o time da casa derrotou o Costa Rica por 2 a 1. Com a vitória simples, o Ivinhema joga pelo empate na casa da Cobra do Norte.

A única partida que terminou empatada foi entre o Misto e Naviraiense, em Três Lagoas. Com o placar de 1 a 1, o visitante Naviraiense pode empatar no Virotão que conquista a vaga para as semifinais.

Os próximos confrontos que definirão os times classificados para a semifinal acontecem nesta quarta-feira (19). Com exceção da partida entre Novoperário e Águia Negra que será às 21 horas, os outros três jogos serão realizados às 20 horas.

Os dois jogos da semifinais serão nos próximos dois domingos dia 23 e 30 de março. As partidas finais serão nos dias 2 e 9 de abril.

Nos siga no Google Notícias