ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene e Aquidauanense se enfrentam no Morenão; outros três jogos fecham rodada

Gabriel Neris | 03/03/2013 12:19
Estádio Morenão recebe a partida entre Cene x Aquidauanense hoje (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Estádio Morenão recebe a partida entre Cene x Aquidauanense hoje (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Primeiro e segundo colocado do grupo A, respectivamente, Cene e Aquidauanense se enfrentam neste domingo (3) no estádio Morenão, em Campo Grande, às 15h. A partida vale para o Furacão Amarelo a classificação antecipada para a segunda fase.

A 10ª rodada do Campeonato Estadual foi aberta na noite de sábado com o empate por 3 a 3 entre Misto e Novoperário no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. Para ontem também estava marcada a partida entre Sete de Dourados x Naviraiense, mas o jogo foi adiado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) depois que o MPE (Ministério Público Estadual) interditou o estádio Douradão.

O laudo de vistoria e engenharia venceu na sexta-feira e não pode receber o jogo.

Outros três jogos fecham a rodada às 15h. A Serc recebe o Maracaju no estádio Municipal de Chapadão do Sul. Em Ivinhema, o time da casa enfrenta o Águia Negra no estádio Saraivão. O Urso de Mundo Novo visita o Itaporã no estádio Chavinha.

O Cene lidera o grupo A, com 19 pontos, quatro a frente do Aquidauanense e do Misto. O Novoperário completa o G4, com 11 pontos. O Comercial aparece em quinto, com oito pontos. O Maracaju é o sexto com cinco pontos, um ponto a frente da Serc.

Pelo grupo B, o Ivinhema tem 16 pontos. O Itaporã aparece em segundo com 13. Naviraiense e Sete de Dourados têm 11. Águia Negra e Urso de Mundo Novo somam oito pontos cada time. O último colocado é o Corumbaense, com seis.

Nos siga no Google Notícias