ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cene e Comercial se enfrentam hoje pela 12ª rodada do Estadual

Fabiano Arruda | 18/05/2011 08:11

Jogo será às 15 horas no estádio Olho do Furacão

Cene tem melhor campanha da competição. (Foto: Divulgação)
Cene tem melhor campanha da competição. (Foto: Divulgação)

O confronto campo-grandense entre Cene e Comercial é um dos destaques da 12ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense que será realizada nesta quarta-feira. Os times jogam às 15 horas no estádio Olho do Furacão na Capital.

O Furacão Amarelo está em situação bastante confortável. Com 28 pontos, na liderança isolada do grupo B, os cenistas já estão classificados à próxima fase da competição.

O Comercial, por sua vez, tem 10 tentos a menos que o rival, na quinta posição da chave. E busca recuperação após a derrota para o Aquidauanense na última rodada.

Outros quatro confrontos ocorrem no mesmo horário. O Sete de Setembro joga fora de casa contra a equipe do Ponta Porã, no estádio Aral Moreira. Lanterna do grupo B, o Rio Verde encara o também ameaçado MS Saad no estádio André Borges, em Coxim.

Chapadão e Maracaju duelam em Chapadão do Sul num confronto importante para a classificação da chave. O Maracaju, em boa fase, é o segundo do grupo B, com 21 pontos, mas o rival tem apenas dois a menos.

Já o Mundo Novo recebe a equipe do Corumbaense no estádio Toca do Urso. Às 20 horas são três duelos. Líder do grupo A, com 20 pontos, o Águia Negra joga fora de casa contra o Naviraiense, enquanto o Aquidauanense encara o Operário, em crise no campeonato, no estádio Noroeste.

No estádio Savairão, o Ivinhema recebe a equipe do Itaporã. A diferença entre as equipes no grupo A é de apenas um ponto.

Nos siga no Google Notícias