ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Cene e Corumbaense treinam dobrado para duelo na Copa MS

Redação | 27/10/2010 12:37

Os clubes que mais investiram para a disputa da Copa MS treinam em dois períodos desde ontem para o jogo que pode definir o novo líder da competição. Cene e Corumbaense disputam o "duelo particular" neste sábado (30), às 16 horas, no Olho do Furacão, na Capital.

No Corumbaense os atletas são exigidos ao máximo pelo preparador físico Paulo Zuri. Além da carga física, também treinam todos os dias a parte tática com o treinador Cláudio Mineiro.

"Esta é uma competição de tiro curto. Quase não haverá tempo para treinamento. Então, não podemos nos dar ao luxo de esperar a quarta ou quinta rodada para atingirmos o ápice da forma. Temos que estar bem já para este sábado", explicou Zuri ao Diário Online de Corumbá.

Na Capital o Cene também mantém a rotina de treinamentos em dois períodos. Ontem os jogadores deram início a 9° semana de treinos. A parte física fica sob o comando do professor Eliseu dos Santos, que busca dar condições de jogo a atletas que não participaram dos dois primeiros jogos pela Copa MS.

Apesar dos 4 gols feitos nos últimos 2 jogos, o técnico Mirandinha quer mais do ataque. O time conseguiu o empate nos acréscimos contra o Maracaju na última partida, repleta de lances desperdiçados.

Nos siga no Google Notícias