ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Cene e equipe de Nova Andradina se enfrentam na Capital

Redação | 12/04/2009 10:36

Cene e equipe de Nova Andradina jogam na tarde de hoje no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, na partida válida pelo Campeonato Estadual.

Com cinco vitórias e um empate no returno do campeonato o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) segue na partida com 29 pontos e já classificado para a segunda fase. Com um jogo a menos, o Cene soma 26 pontos.

No primeiro turno o Furacão amarelo, como é conhecido o Cene derrotou o Nova Andradina pelo placar de 3 a 1 no Andradão. Para a partida desta tarde Nilson Aragão não vai poder contar com o atacante Lucas, artilheiro da equipe com 12 gols, ele foi expulso infantilmente contra o Itaporã.

Nos jogos realizados ontem teve como resultado a vitória do Sete de Setembro de Dourados sobre o Maracaju. Com um placar de 2 a 1 a equipe acumulou 24 pontos na competição.

Em Campo Grande, o time da casa amargou mais uma derrota. A partida realizada contra o Ivinhema, também no Jacques da Luz, o Comercial perdeu por 1 a 0 e se aproxima do rebaixamento. (Com informações do Nova News)

Nos siga no Google Notícias