ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Cene e Naviraiense conhecem adversários da Copa do Brasil nesta sexta

Vinícius Squinelo | 09/01/2014 22:38

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realiza nesta sexta-feira (10), às 9h (MS), no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil 2014. Na primeira fase serão 80 clubes, incluindo os dois sul-mato-grossenses, Cene e Naviraiense, respectivamente campeão e vice de 2013.

Segundo informações dos sites Gazeta MS e CBF News, essa é a primeira vez que os duelos são definidos desta forma e com transmissão ao vivo pela TV.

De acordo com as regras definidas pela entidade, os clubes serão divididos em grupos de dez de acordo com a posição no Ranking Nacional de Clubes. Os primeiros dez clubes do RNC farão parte do grupo A, os dez seguintes do grupo B, os próximos dez do grupo C, e assim sucessivamente. Os confrontos serão entre clubes dos grupos: A x E, B x F, C x G e D x H, ainda conforme o Gazeta News.

O Cene está no Grupo E e seu adversário será definido entre os integrantes do Grupo A, composto por Corinthians, Vasco, Fluminense, Internacional, São Paulo, Santos, Palmeiras, Coritiba, Goiás e Vitória.

Já o Naviraiense é o primeiro do Grupo F e terá pela frente um dos times que compõem o Grupo B, onde estão Bahia, Ponte Preta, Atlético-GO, Portuguesa, Náutico, Ceará, Avaí, Sport, Figueirense e Criciúma.

Nos siga no Google Notícias