ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Cene e Serc podem garantir classificação antecipada nessa rodada

Nyelder Rodrigues | 30/03/2012 20:49

Atual vice-líder do Grupo A, o Cene enfrenta nesse sábado (31), às 15h, no estádio Olho do Furacão, a equipe três-lagoense do Misto, em partida que pode garantir a classificação da equipe da Capital para as quartas de final do Campeonato Estadual.

O clube está com 17 pontos, sete a frente do Maracaju Atlético Clube, quinto colocado do grupo e primeiro time fora da zona de classificação à próxima fase. Caso o Cene vença a partida contra o Misto, o time se classifica independentemente dos placares de outros jogos.

Após a rodada do final de semana, o Maracaju joga mais duas vezes, podendo conquistar no máximo seis pontos, o que impossibilitaria o clube do Interior de alcançar o Cene na tabela de classificação, caso o Cene derrote o Misto.

Serc – outro clube que pode garantir antecipadamente a classificação é a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, a Serc. A equipe lidera o Grupo A com 18 pontos, e precisa de uma simples vitória sobre o MS Saad para também se classificar antecipadamente.

Válido pela 12ª rodada do Estadual, o jogo acontece no domingo (1), às 15h, em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias