ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Cene embarca para desafio contra Coritiba e torcedores prestigiam no aeroporto

Helton Verão | 15/04/2014 16:21
Dois torcedores foram ao aeroporto mas acabaram não vendo os jogadores (Foto: Marcelo Victor)
Dois torcedores foram ao aeroporto mas acabaram não vendo os jogadores (Foto: Marcelo Victor)

O hexacampeão sul-mato-grossense Cene embarcou no início da tarde desta terça-feira (15) para a partida decisiva da Copa do Brasil, contra o Coritiba, nesta quarta-feira (16), no Couto Pereira, em Curitiba, às 18h30 (de MS). Com time reforçado com os recém-chegados Jackson, Willian, Rodrigo e Vit, o Furacão embarcou e acabou frustrando dois torcedores que não chegaram a tempo para prestigia-los.

O técnico Cláudio Roberto prepara mudanças no time inclusive para utilizar um dos reforços, Marcelo Tevez deve perder a vaga no ataque para Willian. Em outro momento do treino, o zagueiro Rodrigo foi testado na zaga. No mais, a equipe deverá ser a mesma que atuou no jogo final do Estadual.

Os torcedores não desanimaram por não ver os atletas, aguardaram até o último segundo até que o avião levantasse voo. “Estamos muito empolgados após a conquista do título. Aposto em 2 a 1, com um gol do Guilherme e outro de Maycon”, comenta o leiturista Márcio Cristian, 34 anos.

Outro fanático pelo Furacão, o empresário Osvani Komiyama, de 27 anos, diz que não está nem empolgado com a Copa do Mundo e já até esqueceu o time de infância, o São Paulo. “Estou empolgado para esse jogo da Copa do Brasil e a Série D, será muito bom se o time conseguir o acesso”, comenta o torcedor que aposta em uma vitória de 1 a0, com gol de Maycon.

Olho lá na frente – Os torcedores estão dispostos, caso o time se classifique contra o Coritiba, para ir torcer onde o Cene for jogar. “Tivemos agora o caso de Rio Brilhante que a prefeitura bancou 12 ônibus para eles para virem à Capital, o que seria um para nós”, argumenta Osvani, que prepara uma requisição para a Federações de Futebol de MS e fundações do município e do Estado.

Como a partida de ida foi de 2 a 2 no Estádio Morenão, o Cene precisa de uma vitória simples ou de um empate de 3 a 3 para frente, para passar a próxima fase. Se o resultado for igual, os dois decidem a classificação nos penaltis.

O vencedor do confronto irá enfrentar quem passar de Caldense/MG e Duque de Caxias/RJ. Na partida de ida, a equipe mineira venceu por 2 a 0 em casa.

Nos siga no Google Notícias