ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Cene encara "pedreira" de olho na 2ª fase da Série D

Redação | 17/08/2010 13:06

A última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D será de emoções extremas para os torcedores do Cene e de seus rivais diretos Botafogo de Ribeirão Preto e Tupi, de Juiz de Fora. Só a vitória interessa para as equipes, que disputam a última vaga para a sequência da competição.

O Cene leva vantagem na tabela. Está em segundo lugar, com 6 pontos, atrás do já classificado Madureira, que possui 10. Sua vantagem sobre o Tupi, terceiro colocado, está nos gols feitos: enquanto o Furacão fez 7, o Tupi marcou 4.

O Botafogo corre por fora. Precisa vencer e torcer para que os rivais percam seus jogos. Com 4 pontos, pode ultrapassar Tupi e Cene e garantir uma virada histórica.

Apesar da vantagem na tabela, o Cene irá enfrentar o maior desafio. Terá de encarar o Botafogo, que jogará todas as suas fichas na partida, em pleno estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul).

Já o Tupi irá enfrentar em casa, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o classificado Madureira. A partida também está marcada para domingo, às 15 horas.

Nos siga no Google Notícias