ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene enfrenta Oeste no domingo e precisa de empate para avançar na Série D

Fabiano Arruda | 16/09/2011 08:21
Cenistas buscam classificação às oitavas de final da competição. (Foto: Divulgação)
Cenistas buscam classificação às oitavas de final da competição. (Foto: Divulgação)

O Cene viaja amanhã para a cidade de Catanduva, no interior de São Paulo, onde vai ficar concentrado até horas antes da partida decisiva contra o Oeste, no domingo, em Itápolis, às 15 horas (de MS), confronto válido pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

No grupo 7, o Mirassol é o líder com 14 pontos e já garantiu classificação. O Cene é o segundo colocado com 13 pontos, enquanto o Oeste é o terceiro com 11.

Para o Furacão Amarelo avançar basta apenas um empate.

No primeiro encontro entre os clubes nesta Série D, no dia 17 de julho, no estádio Olho do Furacão em Campo Grande, o placar terminou empatado em 3 a 3.

O técnico Mirandinha fez os últimos ajustes do time durante os treinos da semana. O zagueiro e capitão Robson, que cumpriu suspensão contra o Operário-PR na última rodada, volta à equipe.

Encerrada a rodada do último final de semana pela competição, a Série D contabilizou sete times já classificados: Coruripe-AL, Treze-PB, Penarol, Juventude, Villa Nova-MG, Mirassol (SP) e Cuiabá (MT).

A próxima jornada do certame define os outros nove clubes que estarão nas oitavas.

Arbitragem - Apita o embate entre Oeste e Cene o carioca Felipe Gomes da Silva. Ele terá como auxiliares os paulistas Anderson Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.

Nos siga no Google Notícias