ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene estreia nesta tarde contra o Ceilândia na Série D do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 01/07/2012 12:19

A equipe que provavelmente vai a campo conta terá três volantes para dificultar a criação de jogadas adversárias

O Cene estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (1), às 15h, contra o Ceilândia (DF). A partida acontece na casa do adversário, o estádio Maria Abadia, o Abadião, que fica na cidade satélite de Brasília, Ceilândia.

A equipe sul-mato-grossense chegou ontem (30) ao aeroporto de Brasília por volta das 15h. No momento, os atletas participam de uma palestra motivacional, e logo em seguida já se preparam para irem para o estádio.

O time cenista pode entrar em campo hoje jogando em um esquema 4-3-1-2, com três volantes para tentar abafar o meio campo adversário e evitar a criação de jogadas. A provável escalação terá Fernando; Serginho, Xandão, Volpi e Fabiano; Edgar, Vinícius e Bruno; Chico; Keverson e Careca.

No domingo passado (24), o Ceilândia estreou com vitória no campeonato, ao vencer fora de casa o Aparecidense (GO) por 1 a 0. O jogo aconteceu em Goiânia (GO), mas o mando de campo foi do Aparecidense.

Depois do jogo de hoje, o Cene enfrenta o Crac (GO) no próximo domingo (8), em Dourados, no estádio Douradão. O Furacão Amarelo optou por disputar as partidas em que detém o mando de campo em Dourados pois as despesas de aluguel de estádio, estadia, equipe de pronto-atendimento médico, entre outros, ficará por conta da Prefeitura da cidade.

Nos siga no Google Notícias