ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Cene estreia no Brasileirão em julho contra Botafogo

Redação | 20/05/2010 15:28

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou ontem os grupos e a tabela de jogos do Brasileirão da Série D deste ano. O Cene, representante de Mato Grosso do Sul na competição, está no grupo 8, um dos mais fortes da competição.

Um dos principais times do Estado, o Furacão irá testar suas forças e encarar times campeões e de tradição, como o Botafogo de Ribeirão Preto, Madureira, do Rio de Janeiro e o Tupi, de Juiz de Fora (MG).

A estréia do Cene acontece dia 18 de julho (domingo) às 17 horas, no Morenão, contra o Botafogo (SP). O Furacão Amarelo enfrentará o vice-campeão paulista de 2001 e Brasileiro da Série B em 1998. O time revelou os irmãos Sócrates (1976) e Raí (1980 a 1986).

A segunda partida do Cene acontece em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio no dia 25 de julho, às 16 horas. O Tupi, rival da equipe da Capital, entra em campo com a moral de ter sido Campeão da Taça Minas Gerais em 2008 e do Módulo II Mineiro em 2001.

O terceiro jogo do Cene é dia 1º de agosto, contra o Madureira, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. Campeão da Taça Rio

Nos siga no Google Notícias