ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Cene goleia e dispara na liderança do grupo na Série D

Vinícius Squinelo | 30/07/2011 16:45

Time de MS começa perdendo, vira e faz 4 a 1 no Mirassol

Depois de sair perdendo, o Cene conseguiu virar o jogo e goleou o Mirassol (SP) por 4 a 1, em partida válida pela terceira rodada do grupo A-7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O atacante Rafael foi o artilheiro da partida, com dois gols. Márcio e Juninho completaram para o Cene, com Wellington descontando.

O jogo- No primeiro tempo o Cene começou melhor, mas levou um gol logo aos 16m. O Mirassol marcou com o atacante Wellington e abriu o placar. Antes, Sérgio Manoel, também do time de SP, já havia tido um tento anulado por impedimento.

A reação do Cene começou aos 30m, com gol do atacante Rafael. Seis minutos depois Juninho não perdoou e virou o jogo para o Cene.

Os 314 pagantes no Olho do Furacão viram o Cene continuar atacando e golear o Mirassol na segunda etapa. Já no fim da partida, seguidamente aos 32 e 33 minutos, o atacante Rafael marcou novamente, e o meio-campo Márcio decretou o 4 a 1 do time de MS.

O Cene disparou na liderança do grupo A-7, com sete pontos em três jogos. Ainda pelo grupo, Cerâmica e Operário (PR) disputam partida às 16h (horário de Brasília) de amanhã. O único que pode encostar no time de MS é o Oeste (SP) que não joga nesta rodada. Já o Mirassol estacionou nos três pontos.

Nos siga no Google Notícias