ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cene mantém promoção de R$ 2 para final e FFMS doa 10 mil convites

Gabriel Neris | 30/04/2013 15:19
Estádio Morenão recebe a final do Campeonato Estadual entre Cene e Naviraiense (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Estádio Morenão recebe a final do Campeonato Estadual entre Cene e Naviraiense (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Em busca de torcedores para deixar o estádio Morenão com um bom público, Cene e FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) criaram um plano de ação para a final do Campeonato Estadual marcada para domingo (5), às 15h, em Campo Grande, contra o Naviraiense.

O Furacão Amarelo decidiu manter o valor dos ingressos para R$ 2,00. A promoção, utilizada na semifinal contra o Ivinhema, valerá para os torcedores que comparecem com o uniforme do Cene ou uma camiseta amarela.

De acordo com a federação, foram colocados à venda 9 mil ingressos para cadeiras, arquibancada coberta e para meia-entrada.

Outros 10 mil ingressos estão sendo distribuídos gratuitamente com entradas pelos portões 25, 26 e 27, todos pela arquibancada descoberta.

Segundo a entidade, trata-se de um pré-convite ao torcedor. Os ingressos podem ser retirados em diversas lojas no Centro e também na sede da federação, na rua 26 de Agosto, 1447.

“Trabalhamos para ter um público de 12 mil a 15 mil torcedores”, diz otimista o vice-presidente da FFMS, Marco Tavares.

A torcida do Naviraiense ficará na arquibancada coberta. O acesso será pelos portões de números 1 e 2. Também serão montadas barreiras para evitar a circulação de veículos em torno do estádio.

No primeiro jogo da decisão, o Cene derrotou o Naviraiense por 2 a 1 no estádio Virotão, em Naviraí. Com este resultado o Furacão Amarelo pode até perder por um gol de difererença no domingo, que ainda assim conquista o pentacampeonato Estadual. O Jacaré busca o segundo título em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias