ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cene minimiza reclamações do Comercial e vê erros 'normais' para os dois lados

Helton Verão | 23/01/2014 15:25

No Cene, o clima é de alívio após a vitória suada por 1 a 0 contra o Comercial na noite dessa quarta-feira (22), o treinador Paulo Müller diz estar muito feliz, pois se tratava de um jogo da 7ª rodada adiantado. “Perder pontos agora faria muita falta no futuro”, resume. Sobre as reclamações comercialinas da arbitragem são exageradas ao ponto de vista de Müller.

Para ele, pesou sim o fato da jovem árbitro Hudson Muchiutti apitar um clássico do peso que é Cene e Comercial. Mas que os erros aconteceram para ambos os lados e foram simples e normais. “Foram erros normais, que não comprometeram o resultado. A entrada que Índio sofreu era para mais um amarelo no mínimo. O atleta foi expulso só no fim”, avalia Paulo.

Sobre o desempenho dos seus atletas, Paulo ficou satisfeito, mas vê erros ainda. “Cometemos vários erros, principalmente de finalizações, mas tivemos a sorte de eles cometerem também”, completa.

O atacante Índio, que entrou quase no fim do jogo e sofreu dura entrada do zagueiro Diozer, chegou a ter suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho. Mas de acordo com o presidente José Rodrigues, o fisioterapeuta do clube garantiu que não será necessária a cirurgia.

O Cene volta a campo no próximo domingo (26), contra o Costa Rica, na casa do adversário.

Nos siga no Google Notícias